sexta-feira, agosto 13, 2010

JANEIRO A JULHO - 2010

Encontros, descobertas, saudades, socializações, introspecções, temperanças, presentes, ausências, reencontros, reflexões, sorrisos.

Faltariam caracteres para descrever o que foi esse periodo, seis meses de pura intensidade. Da assunção de um namoro, com todos os titulos sociais, mas com nenhum vicio comumente vivido, ao longo desses meses solidificamos uma construção que acreditamos desde o principio poder se fazer diferente, poder nos fazer diferente até o amadurecimento de sentimentos que a cada dia são fortalecidos e pluralizados.

Enfretando olhares tortos, maldizeres, previsões tortuosas e até mesmo planos "malignos", deixamos que nossa história se fizesse ÙNICA até mesmo na forma de "discutir relação". Soubemos ao longo desses meses, desenvolver nosso sentimento e demonstra-lo, soubemos ao longo desses meses, desenvolver formas próprias de conduzir nossas satisfações e inquietações, temos optado por construir saberes conjuntamente,  por construir uma história baseando-nos na liberdade, no respeito, na confiança e nos sorrisos. 

De janeiro a julho as palavras chaves são: amadurecimento,  fortalecimento, pluralização de sorrisos. 

Adoro nos ter!

Nenhum comentário: