quarta-feira, setembro 26, 2012

Qualificação

Ouuuw! quero agradecer o carinho, as boas vibrações, o incentivo, as sms, msgs e comentários no FB, as msg no Whats'app de todas amiguinhas e todos amiguinhos (são muitos (as) não daria para marcar todos(as)), familia( Gabriela Sousa, Ieda Costa, Nieta Ferreira, Renata Leal), namorado lindo (Ulisses Passos) frente minha qualificação.

Penso que faltariam palavras para descrever como foi a banca de qualificação... o que significou para mim... mas posso dizer que nas três horas de conversa gostosa, agradável, fluida, livre de grandes protocolos e amarras... aprendi, chorei, emocionei, sorri e vivenciei mil outras sensações, reflexões e sentimentos.

Após a "cerimônia"... ganhei abraços, sorrisos e incentivos de minha banca (Solange Mary, Marcos Lopes, Anderson Ferrari), de meu orientador lindo Marco Barzano e alguns parabéns de outros (as) professores (as) e colegas que encontrei pelo caminho.

Para terça, ser mais legal ainda, ganhei abraço, sorri e chorei junto com Georgia... representando @s mestrandinh@s da turma 13 em meio a entrega do texto da quali dela, mais fortes emoções.

Uma deliciosa palestra sobre Gênero, Sexualidade e Educação durante a tarde.

E no retorno para casa, Kid Abelha no som do carro e uma música que nem lembro o nome fez irromper mil lagrimas ao pensar em minha trajetória acadêmica, em minha história familiar, nas pessoas que contribuiram e contribuem para cada etapa vivenciada, ao pensar em meu pai, em pensar como ele ficaria se estivesse vivo ao compartilhar da caminhada que tenho construido, e ao lembrar das palavras de minha avó Jovina ano passado a cada fase do processo seletivo do mestrado.

Confesso, as vezes sou uma manteiga derretida, em outras vezes sou a serenidade em pessoa, e talvez toda a tranquilidade pré qualificação tenha se transformado na emoção e lagrimas que transbordou de mim após a conversa com a banca... bom...claro que tudo isso até a dor de cabeça sem graça cortar meu barato e ficar me infernizando a noite toda.
 
Resumindo: Galeraaaaaaaaaaa, foi lindo!!

Nenhum comentário: