segunda-feira, novembro 12, 2012

Doce Novembro

Dormir e acordar abraçadinha com o Pretuh Colorido, passar parte da manhã ao seu lado, dar dicas e soluções aos seus problemas técnicos com telefone e despedir-me com aquele beijo saboroso e nossa saudação preferida. É um inicio de semana para lá de bom...apesar da técnica ter faltado ao trabalho e eu não ter feito o exame dos olhos.
 
Passar alguns minutos abusando a Thais até escolher os oculos que irão reinar em meu rosto nos proximos tempos.
 
Almoçar com a Voinha e relaxar até a hora das sessões de estetica, sofrer um pouquinho com o tratamento, me surpreender com a arvore enorme que caiu e sair cheia de vontades e sorrisos.
 
Passar uma hora na academia, sair cheia de dores mas com sensação de tarefa cumprida e depois fazer aquisição do chocotonone e do Lollo (humm...gostosura de infância) e mais algumas guloseimas para inspirar o trabalho com as entrevistas da dissertação.
 
Chegar em casa e encontrar Voinha sorridente no sofá, Piaget de bem com a vida e Laísa organizando as demandas.
 
Me dedicar as entrevistas e receber dengo de Mami ao chegar do trabalho...
 
Sim, sim, essa semana tem tudo para ser mais que deliciosa.
 
Um dia intenso, mas rico em boas atividades e sensações.

Nenhum comentário: